Freya
Equipe Capacitada

Acreditamos que uma boa equipe é essencial para o crescimento de nossas alunas, por isso contamos com colaboradores capacitados para uma melhor experiência no nosso espaço. 

3.png
Ana Coelho
Pole Fitness, Bases de Pole Sensual, Pole Sensual

Bailarina há 15 anos com repertório em sapateado americano, jazz dance, jazz lírico, ballet clássico e dança contemporânea. Já se apresentou em performances, shows, programa de auditório, musicais, publicidades institucionais e participou de competições pelo estado de São Paulo além de dançar no festival Livorno in Danza na Itália.

 

Atriz e modelo, já foi apresentadora de programa educativo e fotografou diversas propostas artísticas e  posters para eventos. Fez parte do elenco no parque de diversões Hopi Hari por 3 anos fazendo eventos de horror, shows de música eletrônica, teatro de rua e paradas natalinas.

 

 

Beatriz Justi
Fundadora e Proprietária
Pole Sensual

Fundadora do Freya Aero Dance. Começou a dançar aos 5 anos de idade. Desde então sabia que seguiria por esse caminho.Fez moda na faculdade, dando uma pausa na sua carreira de bailarina. Quando voltou para Campinas, conheceu o pole dance. Em outubro de 2015 participou do seu primeiro campeonato, onde pegou segundo lugar na categoria principiante do brasileiro. Mudou para São Bernardo do Campo, onde treinou e se capacitou com Camila Fortunato e Juliana Muniz.

 

Se classificou para o mundial de pole dance em 2016, participou do Pan americado em 2017 e Pole Theatre Brasil em 2017.

 

Fez diversos cursos, capacitações e workshops que a fizeram montar a metodologia Freya.

 

Em 2018 voltou para Campinas e abriu o Studio. Desde então tem se aperfeiçoado cada vez mais para entregar o melhor para nossas alunas. Capacitou todos os professores do Freya Aero Dance com a ajuda da Isabella de Sordi.

 

Desde que abriu o Freya, competiu em grupo no Pole Show 2018 e participou do Festival Mineiro de Pole Dance 2021.

 

Hoje ministra workshops pensando em desconstruir o padrão de sensualidade e fazendo com que mulheres passem a se amar cada vez mais.

 

 

WhatsApp Image 2021-07-14 at 14.54.33.jpeg
2.png
Isa de Sordi
Pole Fitness, Handstand

Isabela de Sordi começou sua jornada aos 6 anos de idade como atleta de Ginástica Artística, a qual se dedicou até os 15 anos e acumulou diversos títulos. Hoje atua como técnica de alto rendimento elevando sua performance durante os anos, tendo títulos estaduais e nacionais.


Aposentada como atleta, buscou novas paixões e encontrou o Pole Dance Fitness, o qual a surpreendeu pelo ambiente saudável e inclusivo. O Pole Dance devolveu a ela o prazer da atividade física e também a deu amizades para o resto da vida. Ela atua como instrutora da modalidade há sete anos.


Durante a sua formação em Educação Física na Unicamp, ela integrou o Grupo Ginástico Unicamp (GGU), com o qual chegou a apresentar na Argentina e também na Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016. 
Isabella conta com mais de 30 cursos nas áreas que desenvolve e planeja novas especializações. 

 

Ajudou a aprimorar a metodologia Freya.


Por fim, com todas essas experiências aprendeu que a atividade física vai muito além de performance, sua felicidade é ver seus alunos conquistando saúde e exercícios que achavam impossíveis, e poder auxiliá-los nesse caminho é uma grande honra.

Luiz Felipe
Contorcionismo

Bailarino e ator, formado em 2008 na ABAMBA (Associação dos Benfeitores Amigos de Meninos Bailarino Atores), por direção de Beto Regina e apadrinhamento de Cláudia Raia e Lima Duarte.

 

Entre aos anos de 2012 a 2016, Luiz trabalhou em alguns projetos na cidade de Campinas/SP como o “PAC Fundação Jürgensen”, como Coordenador de Produção; “Programa Top Show” do SBT também como Coordenador de Produção; “ABAMBA” como Bailarino e ator; “De Pernas Pro Ar” como Coordenador de Projeto; “Núcleo de Cidadania” como Professor de Dança Livre; “Grupo de Teatro e Dança Popular Savuru Folclore e Disseminação Cultural” como Bailarino.

 

Em São Paulo fez muitos cursos para aperfeiçoamento como “Espaço do Corpo”, (2006) ministrado por Inês Bogéa; “Afro Jazz” (2008), ministrado por Augusto Pompeu, “Jongo” (2008), ministrado por Dito Ribeiro;  “Nova Capoeira” (2008), ministrado por Daniel Braga e Mestre Tulé; “Técnica Alexander” (2008), ministrado por Izabel Padovane; “Percussão Corporal” (2009) ministrado por Naná Vasconcelos; “Dança Livre” (2008), ministrado por Beto Regina; “Dança Contemporânea” (2010), ministrado por Roberto Amorim, “Dança Africana” (2010), ministrado por Netos de Bandim; “Dança Contemporânea” (2008), ministrado por Paula Salles e “Faces Ocultas” (2013), Curso Internacional de Férias, “Dança Contemporânea” (2009), ministrado por Ismael Ivo .

 

Convidado especial em espetáculos de musicais, destacou-se em “Negros em Jazz”  (2010),. Coreógrafo Marcelo Santos em Campinas/SP; “Natal Mágico” (2015), Pq. D. Pedro, D’Arte Multiarte em Campinas/SP; “O Sonho de Annie”, (2013) ( Andréia Moretto Dance em Itatiba/SP;  “Love,Love,Love” (2012), Teatro Municipal, Instituto SER em Paulínia/SP; “Quasimodo” (2008)  Theatro Municipal de Paulínia, “Filhos do Egito” (2012),  “Minha Alma” (2008); “Rainha Esther” (2008) e outros.

4.png
6.png
Michelli Chiarelli
Tecido

Michelli, mas pode chamar de Mi.

 

Se apaixonou pelos aéreos quando conheceu a banda "O teatro mágico". Ao começar a aprender tecido acrobático, aprendeu a se encontrar, a se descobrir dentro dessa arte circense. Percebeu o quanto a arte pode ser transformadora, não só no corpo, mas também na alma. Acredita que a força que se vai se adquirindo durantes os treinos transcende a força física. Por perceber essa potência transformadora fez pós-graduação em arteterapia e sabe que o se reconectar com o corpo, que ao longo dos anos muitas pessoas negligenciam, é o se reconectar com seu próprio eu como um todo. Ama transmitir conhecimentos e ama ver as evoluções de seus alunes.

Milena Camargo
Tecido

Milena Camargo Corrêa, artista, aerialista e professora. Graduada em Educação física pela Unicamp e técnica em produção de moda. Começou a praticar tecido acrobático há 13 anos e entre idas e vindas foi se apaixonando cada vez mais pela modalidade. Na Unicamp teve a oportunidade de conhecer a roda alemã, fazendo e ministrando aulas, podendo assim conhecer e adentrar cada vez em mais modalidades de circo.  

 

Começou a experimentar outras modalidades aéreas, como trapézio, lira, faixa, petit volant e modalidades no solo como a Roda Cyr. Fez diversos cursos de formação e workshops de circo, tanto de aéreos como de outras modalidades. Atualmente está terminando um curso de formação em Yoga e também tem estudado muito sobre contorcionismo.

5.png
1.png
Murilo Toledo
Acrobacia, Contorcionismo, Pole Fitness, Pole Sensual, Bases de Pole Sensual, Pole Contemporâneo

Murilo Toledo é um artista transdisciplinar que bebe de diferentes fontes e as apropria ao seu corpu. Suas experimentações transitam entre dança, teatro, jogo, poesia e performance. E para além, se denomina educa|dor com amor. 

 

Começou a brincar com a arte na infância dançando com sua irmã na sede do bairro e cantando no coral da igreja, da onde nasceu seu primeiro grupo de teatro independente no qual era o responsável por guiar os processos corporais e de composições coreográficas. Na mesma época, venceu um concurso de dança infantil num programa de TV e logo em sequência iniciou sua carreira de atleta na Ginástica Artística por meio do programa “Escola da Família”.

 

A potência criativa do seu corpo junto a inquietações e necessidade de autoexpressão o levaram a se aprofundar em teatro e dança e a se graduar em educação física na Unicamp compondo sua pesquisa que discute o poder metafórico da acrobacia na formação corporal du performer, junto ao orientador Marco Bortoleto e ao Conservatório Carlos Gomes. Nesse período, integrou o Grupo Ginástico Unicamp (@ggubrasil). Como membro, vivenciou e se apropriou de uma metodologia didático-pedagógica que visa o conceito do “esporte para todes”. Por mais inclusão, desconstrução e pertencimento social.

Durante esse período conheceu em torno de 20 países, porém na Dinamarca viveu por um ano. Onde se especializou em dança contemporânea e também em acrobacia num programa de formação de líderes interculturais. Despediu-se da Europa com uma turnê de dança-teatro pela qual se orgulha muito!


Em 2018 tornou-se ‘casting-member’ do renomado “Cirque du Soleil”. 


Hoje, na sua criação artística mergulha nos recursos narrativos presentes em sua própria história e ancestralidade no desenvolvimento dos seus projetos independentes.

 

Durante a pandemia, teve seu projeto de vídeo-dança #ressignifiCASA contemplado pelo Itaú Cultural.

 

Tati Duarte
Pole Training

Formada em Educação Física, atua como Personal Trainer desde 2010, buscando sempre qualificações através de cursos e pós graduações para melhor atender seus alunos.

 

Iniciou a prática de POLE DANCE em 2015 em Campinas. Apesar de ser bailarina desde os 8 anos, o pole foi uma paixão à primeira vista, depois de ver uma apresentação de uma atleta em 2014. Desde então, após iniciar a prática do pole dance, começou a refletir sobre como melhorar o ensino das aulas, assim como melhorar o condicionamento físico das alunas de forma específica para aumentar o empenho das mesmas nas aulas de pole.

Depois de conhecer alguns studios e fazer aula com professores diferentes, estudou na teoria e na prática diversas maneiras de introduzir movimentos funcionais em uma aula de POLE DANCE, para trabalhar força e condicionamento físico global  e então em 2017 ela criou o POLE TRAINING, uma aula dinâmica com movimentos funcionais e também específicos do pole dance. Fez algumas capacitações e workshops de POLE DANCE com Professoras diferentes ampliando assim seu conhecimento e melhor desenvolvimento do método pole training.

 

Hoje além das alunas praticantes do POLE DANCE, diversas pessoas tem procurado o POLE TRAINING como forma de treinamento físico geral, já que o mesmo dispõe de exercícios funcionais e movimentos/ educativos específicos do pole dance.

 

Também desenvolveu o Programa de treinos on-line Pole Todo Dia para que mais alunas de pole possam treinar e ganhar força através de seu método!

 

“Minha missão é fazer com que as alunas evoluam nas aulas de pole através de treinos de força específica para pole dance!”

Cópia de Unnamed Design.png
Gabriella Andrade
Social Media

Estudante de Marketing, que está se aventurando no mundo do digital, apaixonada pelo Audiovisual, filma, tira foto, é designer gráfica e tudo que aparecer de novo ela está experimentando!

 

Sempre se atualizando para aumentar a criatividade no mundo do Social Media, buscando sair da caixinha para trazer um novo conteúdo mais divertido e interessando para o Studio Freya, despertando curiosidade, interesse para as alunas e para quem quer se tornar #TemFreya ❤️

Cópia de Unnamed Design (1).png
8.png
Roberta Justi Cassia
Suporte

A Roberta é o suporte do Studio. Mãe da Beatriz, sempre esteve presente. Ela que da forças para o Studio crescer. Faz um pouco de tudo para o espaço estar sempre aconchegante. 

Além disso, faz um pouco de todas as modalidades aqui do Studio. 

Nilton Nascimento
Segurança

Prezamos muito pela segurança do Studio, por isso contamos com o Nilton, nosso segurança. Ele cuida do Studio no periodo da noite, assim nossas alunas podem se sentir seguras aqui dentro e na hora de chegar até o carro. 

Elizangela Lima
Limpeza

A Elizangela é responsável pela limpeza do Studio.

Nossa aula experimental tem o custo de R$ 35,00.
Aceitamos no máximo 6 pessoas por aula e não dividimos material durante a hora de aula! 
Preencha o formulário acima e entraremos em contato!

 

Green Script Cheerful Foliage Christmas Adhesive Sticker (3).png

Carla Marins

Aluna Freya Aero Dance

No Freya eu aprendi a me desafiar, a me respeitar, a conquistar.  Descobri que a gente pode sempre mais! Um espaço gigante de possibilidades para brilhar,  onde a gente cresce e voa mais alto, por dentro e por fora!

 

aspas.png

O Freya surgiu em 2018 com uma sede de mudança. Juntos com os aéreos, mudamos o cenário do pole dance em Campinas. Hoje somos referência no Brasil. 
Aqui é o lugar certo para você que quer trabalhar sua força, amor próprio, confiança e sensualidade. 

Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 610. Taquaral.
Campinas - SP

entre em contato

 

(19) 996647967

freyaaerodance@gmail.com